Calm Tincture Gotas 1.500mg

Medicamento que possui em sua fórmula compostos naturais (canabidiol). O produto é líquido e vem com um conta-gotas.

Acesse nossa Consultoria gratuita.

Calm Tincture Gotas 3.000mg

Medicamento que possui em sua fórmula compostos naturais (canabidiol). O produto é líquido e vem com um conta-gotas.

Acesse nossa Consultoria gratuita.

Calm Tincture Cápsula 750mg

Medicamento que possui em sua fórmula compostos naturais (canabidiol). O produto vem em cápsulas.

Acesse nossa Consultoria gratuita.

Saiba como iniciar seu tratamento em 4 passos!

O acesso à terapia com Cannabis Medicinal é regulamentada pela Anvisa e obedece certas etapas. A CBD Fast Lane te ajuda em todas elas!

  1. Para iniciar seu tratamento com Cannabis Medicinal você precisa ter em mãos a receita médica simples com essa prescrição (a receita tem validade de 6 meses). Se você ainda não tem um médico prescritor, fale com nosso Suporte e este lhe indicará um médico prescritor da especialidade que você necessita, para passar em consulta presencial ou online e obter sua receita.
  2. Para obter a autorização de importação do seu medicamento junto à Anvisa, nosso suporte vai te “pegar pela mão” e facilitar todo o processo, ajudando no preenchimento da solicitação de importação de produtos derivados de Cannabis. Separe um documento de identidade com foto e comprovante de residência para preencher esse formulário com seus dados. Nosso suporte entrará em contato com você em seguida, para dar continuidade ao atendimento!

  3. Após o preenchimento da solicitação de importação pelo nosso suporte, ela será enviada para você ou seu procurador assinarem. Assine, tire foto da Solicitação, da receita médica e do seu documento com foto, e envie para nosso whatsapp, e nosso suporte dará continuidade ao atendimento.

  4. Aquisição do produto: com a receita médica, tudo preenchido corretamente e documentos enviados, a autorização de compra – válida por 2 anos – será emitida e nosso suporte fornecerá as instruções para o pagamento e como será feito o envio até sua casa.

Suporte jurídico

Se o paciente tem o tratamento com Cannabis Medicinal recomendado pelo médico como alternativa mais adequada em seu caso, o Plano de Saúde ou o SUS pode – e deve – arcar com o custo da medicação. Se for esse o seu caso, fale com nosso Suporte, para receber orientação jurídica gratuita.

Menu